Monday 24 July 2017

Forex Insider Secrets Of Online


Segredos de insider da troca de moeda on-line Esta informação vendeu no eBay como Segredos de insider da moeda corrente on-line Segredos de insider da negociação de moeda on-line MASTER FOREX Os segredos do revendedor de moeda estrangeira detalhes O ebook pode ser baixado aqui Insider. exe Segredos de insider da troca de moeda on-line Bem-vindo Aos segredos de insider da troca de moeda on-line. Quero aproveitar a oportunidade para descrever o formato e o propósito deste curso. Este ebook será o recurso mais valioso que você terá para o Forex trading. Este ezine foi criado para todos os níveis de investidores Forex. O conhecimento é o componente mais essencial do seu sucesso com o comércio de moeda online. Secrets Insider da troca de moeda on-line irá fornecer-lhe a informação que é crucial para ter sucesso com o investimento Forex. Você também aprenderá segredos secretos que ninguém mais está divulgando. O objetivo desta publicação é expor pequenos segredos conhecidos do comércio Forex que podem ser implementados de forma gratuita para prever tendências de preços em moeda estrangeira. Mesmo se você for completamente novo no Forex, provavelmente você sabe que há muita informação por aí. Se você esperar até saber tudo sobre o Forex para começar, você nunca começará. Nas próximas 5 lições, você receberá breves resumos sobre os conceitos básicos de negociação Forex. Essas lições são projetadas para ensinar-lhe os conceitos básicos de como o Forex funciona. As próximas 5 lições são apenas o começo. Você também poderá se conectar à base de conhecimento Forex mais abrangente online gratuitamente (mais detalhes sobre isso mais tarde) Eu possuo e opera vários sites de negociação Forex. O site mais proeminente e bem conhecido que eu corro é 4xtrend. Secrets Insider da troca de moeda on-line tem o conteúdo básico que eu gostaria que todos os meus protegidos de negociação saibam. Você também aprenderá como adicionar novos truques ao seu saco de truques Forex. Vamos discutir diferentes tópicos que irão melhorar o seu estilo de negociação, independentemente do nível de experiência. Eu decidi publicar este curso pessoalmente porque recebi muitos e-mails pedindo-me que escrevesse meu conhecimento do Forex em algumas lições fáceis de seguir. Ao me responsabilizar pelos leitores dos Segredos de Insider da Negociação de Moedas Online, mantenho contato com os problemas de Forex que eu quero saber de qualquer maneira. O que você tira deste curso depende principalmente de você. Já me beneficiei juntando esse recurso. Eu agradeço e incentivo quaisquer perguntas ou insumos que você tenha sobre o Forex. Por favor, envie todas as perguntas para question4xtrend, marque a linha de mensagem da pergunta do curso de e-mail. Se você é um iniciante absoluto na negociação de Forex, peço que espere até depois de ler o curso completo de Segredos de Insider Secrets on-line antes de fazer qualquer pergunta. Eu incluí material nestas primeiras 5 lições que responderão a maioria de suas perguntas. Se houver algo que eu possa fazer para garantir o seu sucesso Forex, me avise. Vou tentar responder todas as perguntas em um período razoável de tempo. Todas as perguntas serão respondidas com base em um primeiro pedido, primeiro respondido. Gostaria de ouvir quaisquer sugestões sobre como melhorar esse curso ou qualquer tópico que o interessa como comerciante. Se alguém conhece quaisquer direitos autorais que cobrem qualquer informação aqui, entre em contato comigo imediatamente e eu vou removê-lo. AVISO DE RESPONSABILIDADE: use esta informação por sua conta e risco. Copyright floodle Website hosting by dataflame. co. ukInsider Secrets Of Forex Trading Forex Online Trading Systems Exposed Você pode trocar o Forex gratuitamente Essa é uma questão que muitas pessoas estão perguntando, mas ninguém é respondendo. Mas seriamente amigo, você acha que é possível, eu quero explicar o significado da questão. Quando eu mencionar o comércio do Forex gratuitamente, eu estou me referindo aos custos reais do software de informações que você precisa para fazer negócios de Forex. Seria ridículo implicar que você não precisará de capital de investimento (dinheiro) para fazer seus negócios. Se você quiser ganhar lucros no Forex - você precisará de algum dinheiro para começar a negociar. O próximo, eu vou mostrar-lhe nisso como você pode começar a negociar com tão pouco quanto 300 em uma mini - conta. Quando você parar de pensar em uma oportunidade de investimento, 300 é nada quando você compara isso com o tipo de dinheiro que pode ser feito no Forex. Eu queria mencionar a questão: você pode trocar o Forex gratuitamente para economizar uma enorme quantidade de tempo e dinheiro. Eu vou compartilhar algo com você que não é popular no mundo da educação comercial Forex. Eu já recebi alguns comentários desagradáveis ​​por outros autores do curso de negociação Forex implementando essa filosofia. Este segredo desagradável é a força vital da indústria de educação comercial Forex. Eu não posso falar legalmente nenhuma empresa aqui, então eu vou te dizer o que é um segredo desagradável. Eu também lhe darei diretrizes para evitar falhar em armadilhas. Aqui está. Toda a informação que você precisa para negociar o Forex está disponível em recursos gratuitos ou de baixo custo. Se você procurar por sistemas de negociação de Forex você verá uma tendência inacreditável. Você notará que muitas empresas estão cobrando milhares de dólares para cursos de negociação. Talvez a informação seja boa, talvez não seja. Esta não é a parte mais lucrativa do setor educacional. A maioria dos cursos de negociação exige que você se inscreva em um serviço pago que o obriga a depender desse serviço. Estes serviços pagos podem ser notificações de e-mail, leasing de software, outros tipos de serviços. Então, qual é o problema com um serviço pago? Estes serviços não explicam o funcionamento dos sistemas. Você está pagando cegamente por algumas recomendações. A pessoa que escolheu as recomendações pode estar usando recursos gratuitos para fazer essas recomendações. Ok, suponha que o serviço pago preveja movimentos Forex com a maior precisão. Você começa a fazer centenas de milhares de dólares utilizando o serviço. Mas algo acontece e o serviço torna-se indisponível. O que você faria então Você acabou de permitir que alguém se aposente sua carreira comercial no início e na hora. Talvez o serviço pago funcione bem em primeiro lugar, mas a pessoa que está executando o serviço transforma-o em outra pessoa. Você poderia perder muito dinheiro antes de perceber que alguém novo está executando o sistema no chão (junto com seus lucros anteriores). Nunca é uma boa idéia colocar seu destino em mãos de alguém. Se você pudesse aprender a prever o Forex para si mesmo, você teria total controle. Você teria conhecimento de que ninguém pode tirar de você. Fui enganado por cursos caros que não entregaram. Passei 3.000 em um curso de investimento que deu ótimas informações. A informação que eles ensinaram era inútil a menos que eu inscirai um software de 80 por mês. Levou-me 3 meses para perder os 2.000 que eu tinha na minha conta de negociação. Mas eu também perdi os 3.000 no curso, mais 240 para a assinatura do software. Isso realmente aconteceu comigo. A pior parte foi que eu tinha trocado de papel usando meus próprios métodos e tinha lucros de papel Se eu tivesse preso ao meu próprio sistema de comércio caseiro, provavelmente teria transformado esse 5.240 em 6.000-7.000 nos mesmos 3 meses. Essa experiência me causou Crie mais das minhas próprias estratégias de investimento. Eu criei alguns sistemas de investimento Forex que fizeram muito bem, e recebi feedback positivo dos meus clientes. Eu cobro um preço extremamente baixo pela minha informação de investimento porque não gostava de gastar 3.240 para perder 2.000. Um homem que escreveu um curso comercial bastante caro comprou uma das minhas estratégias de negociação. Ele me enviou um email informando o quanto ele amava minha filosofia comercial. Ele então me disse que eu deveria cobrar 500 pelo meu curso. Eu agradeci por sua contribuição, mas eu disse a ele que queria que meus clientes tivessem o maior valor ao menor preço. Ele ficou muito irritado porque queria superar seu curso (Por sinal, seu curso é inútil a menos que você se inscreva no serviço de e-mail pago). Eu contei-lhe esta história, porque há muitas pessoas lá em excesso cobrando uma boa informação. Qualquer um que coloca tempo no desenvolvimento de um sistema tem o direito de cobrar um preço justo por seus esforços. Mas apenas porque eles cobram um preço alto não significa que a informação seja uma informação privilegiada. Eu sei que você está se perguntando sobre como trocar o Forex gratuitamente. Estou chegando a esse ponto. Agora descartei serviços pagos (cursos não pagos, se um curso te ensina como negociar pode ser um bom investimento) - então você está a um passo de recursos gratuitos de negociação Forex. Quando você pensa em se envolver na negociação Forex, você tem 3 opções. Opção 1 - Pague muito dinheiro para um software de curso que você não pode pagar e espero que você possa recuperar o custo do curso com a pequena quantia de dinheiro que você deixou de negociar. Opção 2 - Descobre quanto dinheiro você tem para começar a negociar o Forex. Em seguida, encontre algumas informações de baixo custo para poupar tempo e fazer com que você negocie mais rápido, enquanto isso permite que você tenha a maior parte do seu dinheiro disponível para negociar. Opção 3 - Passe vários anos aprendendo tudo o que há para saber sobre o Forex e teste métodos de negociação até descobrir o segredo por conta própria. Das 3 opções acima, a única que penso é ridícula é a opção 1. Opções 2 3 são as opções sensíveis. A opção 2 é a categoria na qual as pessoas faltam. A maioria das pessoas não quer gastar mais dinheiro do que tem que começar a negociar, mas não quer esperar o período de tempo que a Opção 3 exige. Ok, vou dar-lhe outra chance de fazê-lo agora. Agora você deveria ter feito isso. Em que categoria você tem que assumir que você se considera na Opção 2 ou 3. Os Segredos de Insider da Forex Online Trading são perfeitos para qualquer uma das opções listadas acima. O foco do Insider Secrets of Forex Online Trading se encaixa em algum lugar entre as opções 2 3. A informação neste curso foi projetada para fornecer as informações que você precisa ao longo do tempo para que você possa se aproximar cada vez mais de saber sobre o Forex. Sabendo que tudo é impossivel. Então, se você encontrar as Opções 2 ou 3, você deve decidir agora quando quiser começar a fazer negócios no Forex. Se você quiser começar a colocar negócios reais no mercado Forex dentro de 3 meses, você provavelmente precisará comprar um curso de negociação Forex. A única maneira que você pode aprender detalhes suficientes sobre a negociação do Forex será aprender com alguém que já pesquisou e testou métodos de negociação Forex. Não há nada de errado em comprar um curso de Forex para aprender. A pessoa que preparou o curso teve que aprender a trocar o Forex. Eles então tiveram que gastar tempo colocando suas técnicas em um formato compreensível. Eles também tiveram que pagar pela publicidade para divulgar o assunto sobre o curso. Depois de comprar um curso, você precisará testá-lo por si mesmo. Você sempre deve verificar se o sistema comercial funciona para você testando-o no papel antes de colocar dinheiro real em risco. Segunda-feira, 23 de abril de 2007 Alguns conceitos básicos sobre a natureza do forex No primeiro, vou explicar alguns conceitos básicos sobre a natureza do forex. Quero lembrar que esta não é uma introdução abrangente ao Forex. Estou simplesmente tentando seguir os princípios básicos cruciais. Muitas pessoas vão gastar várias páginas apresentando o Forex, dando uma perspectiva histórica. Para um comerciante de Forex Beginning, isso é uma perda de tempo. É interessante aprender sobre quem, o que, quando, onde e por que do Forex. O conhecimento histórico sobre o Forex não ajudará você a se tornar um comerciante de Forex. Eu farei um ponto importante antes de avançar. O Forex desempenha um papel vital na economia mundial e sempre haverá uma tremenda necessidade para o Forex. O comércio internacional aumenta à medida que a tecnologia e a comunicação aumentam. Enquanto houver comércio internacional, haverá um Forex. O Forex deve existir para que um país como o Japão possa vender produtos nos Estados Unidos e receber o iene japonês em troca dos Dolars dos EUA. O ponto mais fácil de começar a discutir o Forex é comparando-o com o mercado de ações. A maioria das pessoas tem um conceito básico de como o mercado de ações opera. O mercado de ações é onde as ações de uma empresa (estoque) são trocadas (ou seja, compradas e vendidas) pelos investidores. O princípio-chave na negociação no mercado de ações é comprar baixo sel alto. Não quero dizer clich, mas é verdade. O Forex opera de forma semelhante. O Forex é simplesmente um lugar onde a moeda (dinheiro) de um país é trocada por outra. O objetivo principal na negociação Forex é também comprar baixa venda alta. Há simplesmente algumas diferenças entre as regras do mercado de ações e as regras do Forex. No mercado acionário, a forma mais comum de fazer um pedido é comprar uma parcela de ações, e sel mais tarde, a um preço mais alto. Isto é essencialmente o que as empresas fazem. Eles compram algo a um preço, e tentam fazê-lo a um preço mais alto. O Forex não é diferente. No mercado Forex, as moedas são sempre negociadas em pares. Como você precisa trocar uma moeda por outra, as transações sempre envolvem um par de moedas. O objetivo da negociação Forex é comprar o par de moedas a um preço e tentar liberá-lo mais tarde a um preço mais alto. Há também outra maneira de ganhar dinheiro no mercado de ações. Essa outra maneira é reduzida. Short-seling é simplesmente quando você VENDE o estoque PRIMEIRO a um preço e, em seguida, você tenta comprar de volta o estoque a um preço mais baixo. O objetivo não muda - você ainda quer comprar baixo e alto. Com short-seling, você apenas VENDE o estoque PRIMEIRO. O short-seling tem um risco muito maior no estoque tradicional. Existem muitas regras que limitam a restrição a profissionais de mercado sério. O Forex não impõe quaisquer limitações de curto prazo. O risco de curto prazo no Forex não é diferente do risco de comprar no Forex. Eu sei que você pode estar perguntando Por que não existe algum risco ou limitações no short-seling no Forex. Os preços de Forex mudam a cada segundo a cada fração de segundo Você acabou de ser exposto a um ótimo conceito. Leia novamente. Eu sei que você provavelmente já conheceu esse fato. Mesmo que você já conheça a resposta, isso irá ajudá-lo a pensar deliberadamente. O único que você precisa saber com certeza é que as taxas de câmbio continuam a flutuar continuamente, enquanto o Forex está aberto. As oportunidades para ganhar dinheiro são criadas continuamente. Você não precisa se preocupar com o quanto essas taxas mudam neste momento. As taxas mudam ao variar quantidades em vários horários. A idéia importante que você precisa entender é que, à medida que os preços flutuam a cada segundo, você tem novas oportunidades para comprar Low Sel High. O Forex até te deixa curto-sel. Você pode ganhar dinheiro em qualquer direção. Insider Secrets of Forex Online irá fil em estratégias para tirar proveito dessas flutuações. A forma como o Forex está estruturado permite que você lucre enormemente com pequenas flutuações de preços. Em uma flutuação de preço de 1, você pode obter um lucro de 200. Uma das perguntas mais comuns que as pessoas me perguntam é Se as pessoas estão ganhando dinheiro ao negociar o Forex, por que eles compartilhariam essa informação com alguém Estou feliz que você fez essa pergunta, amigo. O Forex tem um volume de negociação DIÁRIO de cerca de 1,5 TRILLION dolars. Isso é 1.500 Bilion Isso significa que 1.498.574 comerciantes skyline poderiam tirar 1.000.000 do Forex todos os dias, e o Forex teria mais dinheiro que a Bolsa de Valores de Nova York todos os dias. O potencial existe para os lucros do Forex. Então, há muito dinheiro para que muitos comerciantes usem as mesmas técnicas de negociação e lucrem imensamente. Estou me entusiasmando com o ponto em que você está em sua busca pelo conhecimento Forex. ESTÁ BEM. O próximo você aprenderá a resposta à pergunta: Você pode negociar o Forex para saber o que procurar em um curso de negociação Forex. Você também ficará impressionado com o que você pode fazer de graça. Eu também lhe darei dicas para evitar ser enganado.

No comments:

Post a Comment